quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Senta lá Cladia

“Claudia, Senta Lá” explica polêmica e diz não guardar mágoa de Xuxa pela bronca eternizada

xuxa-claudisa
Bronca de Xuxa virou meme
Erica Oliveira hoje tem 35 anos de idade, mas há muito tempo virou uma “celebridade”. Isso porque o vídeo em que Xuxa, na época da TV Manchete, a mandou “sentar lá”, virou meme em 2011 e Erica é a “Claudia” em questão.
Em entrevista ao “Bahia Notícias”, ela falou que tentou entregar um papel com o nome da colega Claudia para Xuxa. A apresentadora, então, pensou que a garota se chamava Claudia e, confusa com a quantidade de crianças no palco, não deu bola e disparou:“Aham, Claudia, senta lá”.
erica
Erica Oliveira, a “Claudia”, atualmente
“Acho que aquela foi a primeira vez que fui. Fomos em grupo para passar o dia lá, já que a gravação durava o dia inteiro. Naquele momento, aos cinco anos, não lembro de ser fã, acho que estava começando a acontecer. Depois me tornei sim, até os 13 anos, tendo a oportunidade de ir mais umas duas ou três vezes aos programas da Xuxa”, disse.
erica-claudia
Erica quando criança
Além disso, ela nega que tenha guardado mágoa de Xuxa pela “bronca” que recebeu: “Tenho muito boas lembranças daquela época e de todas as minhas participações nos programas. Entendo o nervosismo dela naquele momento, porque realmente ela era uma menina de 22 anos com 30 crianças gritando na cabeça dela, pedindo atenção. Não era muito fácil de se fazer. E eu fui fã, participei de poucos, mas fui muito bem tratada, não tenho nada para falar que desabone o trabalho dela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário